quinta-feira, 27 de novembro de 2008

GI....Joe!! Dia 1

Era para ter feito um post sobre o Day 1 dos testes, mas com o roubo das passwords dos meus mails não tive paciência para tal. Hoje, apesar de ainda lixado com isso, já consigo deixar aqui qualquer coisa...

Day 1

Frase do Dia - " Voces têm sorte com a comida. Antigamente era muito ruim", Major qq coisa

Chegada às 8 da manha. Todos à nora. De repente, aparece uma "tropa" (para mim são todos "tropas" porque não percebo nada de patentes!) preta, pequenina. "ESPEREM AQUI! E QUE NINGUÉM SE SENTE!" Com um frio do camandro eu só queria era ir para a cama mas o que me aparece é uma qualquer tropa armada em Mussolini! Opá, cala-te! Mais de 20minutos ali ao frio, sai a nossa Mussolini "EM FILA! E POUCO ESCARCÉU!" Sim senhor, começa bem! Estupendo!!
Lá vamos nós fazer a inscrição, dão-nos uns "tocolantes" e um número (eu sou o 11) e seguimos prá próxima.
9h (mais coisa menos coisa) - medir a tensão arterial, peso e altura. "NÃO MEXA NA CADEIRA! COLOQUE LÁ ISSO COMO ESTAVA!" Ainda bem que eu não mexi em nada, assim quem levou nos cornos foi o outro! ufa, desta já me safei! Sem outros incidentes, next!
9 e picos - começo dos testes fisicos! Primeiro, 15 flexões! Um frio do caneco, sem aquecimento sem nada, ali de calçãozinho....hmmmm...Enfim, lá fiz as ditas (28 flexões, é verdade!!). Depois, abdominais...25 num minuto...Já estava todo roto das flexões, mas lá fui. "VAMOS LÁ 11!! VAMOS LÁ!" Quando toda a minha existencia fica reduzida a um misero número, começo-me a questionar....Passei mais esta fase (27 abdominais, com os dois últimos já tirados a saca-rolhas!). Next, salto do muro! Muro? Mas qual muro? Aquilo?? Uma palete de mercadorias?? É para saltar por cima daquilo? Nem 50 cm aquela porcaria tem! Portanto, todos passamos e cheira-me que nem um coxo lá chumbava! Vinha ai o Cooper...2km em 12 minutos. Estava confiante, já tinha feito em menos tempo e agora estava mais treinado. Não podia estar mais enganado!! Primeiro, nem sequer pista para correr os gajos têm! É mesmo no meio do parque de estacionamento onde, para além de se ter que estar concentrado em não cair, em contar as voltas e em controlar o tempo, tinhamos ainda de tentar não levar com nenhuma "biatura" no focinho! Demasiados testes num só! Mas pronto, lá fiz, muito a custo (e, tenho de admitir, duas raparigas ficaram à minha frente...), os 2Km...E agora, o que falta? Ah, o pórtico...E o que é o pórtico? É uma estrutura em betão, com 4 metros de altura e umas escadinhas de metal em dois topos..O objectivo, basicamente, é subires lá para cima e não vires cá parar a baixo, de focinho ao chão! Também foi feito, limpinho!
11 e picos - duches (não houve cá coisas gays!) e depois palestra com o Major qq coisa, onde o sujeito disse a frase do dia...
Almoço - "Bacalhau à D. João", ena, coisa fina...Deve ser bom...pelo menos não é jardineira...O dito bacalhau do d. joão não é mais que...bacalhau cozido com batatas cozidas! E que estupendo que estava....batatas cruas, espinhas com aroma a bacalhau, sopa sem ter visto um grão de sal...Mas pronto, agora a comida é boa, diz o bom do major!
Tarde - testes psicotécnicos...."concorda que as mulheres devem ser proibidas de consumir alcool em bares?", "consegue reter bem as fezes?", " arrepende-se dos seus pecados?", "sempre sonhou em ser modista?".....what the hell??? Estas perguntas apareceram mesmo!! Eu nem comento...
16h - FIM!!

2 comentários:

Isobel disse...

Eh, pá, podia ser pior... podias ter comido lama e essas coisas... a cena do bacalhau é uma questão de hábito loooool

FccNunes disse...

Comido lama??Mas que raio de ideia da tropa tens tu??lolol
O bacalhau é uma questão de hábito??hmmm, acho que ir para a tropa é a melhor dieta...