sexta-feira, 25 de julho de 2008

Metro...

"É português?"
R - Sim..
"As pessoas dizem que tenho um dom. O da observação.."
R - Pois....
"Olhe, esta aqui está a olhar para mim. A alma da senhora de 90 e tal anos esta a sair calmamente. Muito calmamente"
R - ....
"Comer muitas laranjas faz mal ao figado."
R - ...E dizem que antes de dormir também
"Não, os kiwis fazem menos mal. Não tem tanta vitamina C"

Pois, portanto, isto foi uma conversa que uma mulher, bastante "normal", decidiu ter comigo na linha azul do metro, entre Avenida e Alto dos Moinhos.. Eles "andem" ai!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Maluco atrai maluco.....

FccNunes disse...

ahahahahahha...

Anónimo disse...

Epá, excelente memória! Já agora, a senhora de 90 e tal anos estava a sair de algum orifício teu? É q eu sempre achei q tinhas aí uma veia de velha chata... Se calhar estás possuído!!!

FccNunes disse...

Não, esta a sair pelos olhos de cima da senhora! Eu não a vi passar, mas se calhar estava distraido...Possuído, também estarei, mas é pelo dom da inteligência...

Isobel disse...

Looooool! só se for o dom da inteligência artificial :D Ah, ah, ah!

FccNunes disse...

ahahahah, outra engraçadinha! Tomara que te caiam os dentinhos todos!