quarta-feira, 2 de julho de 2008

Embirrações - Volume II

1) trancarem-me o carro e só reagirem 30m depois como se não fosse nada com eles, apesar da buzina do carro já estar rouca!
2) velhos que pensam que, apenas por serem velhos, têm o direito de não fazerem absolutamente nada para facilitarem a vida às outras pessoas!
3) mulheres ao volante - digam o que disserem, 90% delas não faz a mais pequena ideia do que está a fazer!!
4) pessoas que param a meio das passadeiras e ali ficam, sem saberem muito bem se vão para trás ou para a frente!
5) gente que fala muito e/ou muito alto!
6) vizinhos completamente passados da cornadura!
7) mulheres da segurança social, clientes e funcionárias!
8) "pintas"!

Hoje sinto-me inspirado!

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus, isto vai ter tantos volumes...

FccNunes disse...

É um género de Mattoso, mas com interesse!

Isobel disse...

Loooool! O volume 297 vai ser o das não embirrações e é tipo um anexozito de 2 páginas em times new roman 42 :D

FccNunes disse...

Olha olha, diz o roto ao nu!!! Tens muito crédito para falar, não queiram lá ver!!:P

Isobel disse...

Looool! Podemos co-escrever os volumes das reclamações, eu tenho quilos delas também :D Mas se calhar muitas coincidem... eh, eh, eh!

FccNunes disse...

cheira-me que sim, que também deves ter uma lista...daquelas!