terça-feira, 17 de junho de 2008

Dream Team


Adrian "Lama" Chase




B. "Vende Bíblias" Neblett




Dyson "Thuram" Claytons



Gregory "Spike Lee" Goodridge



Romel "Evra" Brathwaite




Romell "3 doses" Burgess




Johnathan "Outtara" Straker




Paul "Dá a Guita" Lovell





Filipe "Ryan Giggs" Nunes!





Ryan "Benzema" Claytons






Kenroy "Spooky" Skinner




Com um 4-4-2 ofensivo, com Evra à esquerda da defesa, Thuram à direita, Vende Bíblias e Spike Lee ao centro. No meio-campo, ofensivo, eu mesmo à esquerda, 3 doses à direita, Outtara no meio mais recuado e Dá a Guita como 10, a apoiar os dois avançados móveis Spooky e Benzama.
Isto, meus amigos, é a táctica infalível que levaria Barbados ao topo!! É só eles quererem, que eu embarco na primeira canoa que me leve a este paraíso futebolístico!

2 comentários:

Isobel disse...

Amori, tens de pintar a carinhaaaa :P

FccNunes disse...

não é cara que me faz parecido com eles...ahahahah